terça-feira, fevereiro 19, 2002

EU VOLTEI VOLTEI PARA FICAR...
E A DIARRÉIA A GARGALHAR...

Atenção 1 2 ou 3 leitores estou de
volta para Campinas - City.
Quer saber como estou?
Bronzeadérrima, desopiladérrima
e com um probleminha horrível eu poderia
até não contar, pois é tão anti-charmoso
estar com diarréia há pelo menos 3 dias.
No avião eu pedi pra trocar de lugar
e ir na ponta com medo que alguma
desgraça acontecesse. Acho que comi
crustáceos demais, mas enfim eles
tinham que sair de alguma maneira.
Sei que não fica bem dizer que tem
isso. Me falaram pra dizer que estou
dodói da barriguinha. Mas nem posso
cometer uma injustiça dessas com
minha barriga. Meu umbigo está lá lindo
moreninho do sol maravilhoso do Nordeste.
Logo me coloquei a imaginar se
Lady Diana teve alguma diarréia?
se teve ninguém vai saber. Pois eu
digo e nem ligo. Estou assim
linda, escultural e com diarréia
( no final da tarde vou no médico)
é capaz de eu ir embora desse
mundo me dissolvendo privada
a dentro. Que forma mais triste
de partir do mundo terráqueo.
Assim que eu conseguir sair
do meu amigo banheiro eu
vou colocar aqui minhas fotos
do carnaval. Me aguardem.
E não passem mal, que eu
estou um cu. Desculpem
o palavrão.

PS. Mixi bom te ver por aqui
e Cy eu ando escorregando
nas palavras, thanks e todos
que estão no coments saiba
que amo ler vcs.

Nenhum comentário: