terça-feira, fevereiro 19, 2002

I LOVE JACA
[tirei a foto para não ficar pesado pra carregar]

PS. foto tirada numa Alameda de jacas em Aldeia - Pernambuco.

PS1. dá pra acreditar que essa mulé da foto está com
desidratação? pois é... acabei de voltar do hospital
e de ser furada com soro e medicamentos.
A minha pressão está de quase morta ou
de pinguim da Noruega.
O que eu comi? queijo de coalho, lagosta, camarão
comida japonesa, sabe de "um tudo" como eles
falam lá. Então não dá pra saber o que me fêz mal.
Bom agora vou tomar os medicamentos e seguir
o regime alimentar prescrito pelo médico e
xô diarréia e xô desidratação. E minha flora
intestinal foi para as cucuias, mas logo volto
recuperada... me espera, tá!

PS2. e vc leitor voyeur não repara no meu
buchu (eu vi uma placa de açougue escrita assim)
eu estou buchudérrima porque comi como uma
porca, devo ter engordado uns 3 quilinhos.

Nenhum comentário: