sexta-feira, agosto 02, 2002

O BANHO DA LINDA MULHER

eu à la Julia Robert
*** atendendo à pedidos vou colar aqui o "causo" que contei
para Mixirica e ela publicou no seu blog
Mixiricando [http://mixi.blogspot.com/]

"Essa tinha que te contar, café da manhã em Divinópolis- MG.
Se te falar o escândalo que dei ontem pra ligar aquela banheira
de hidro no hotel em São João Del Rey, foi o único lugar
chic que fiquei e só porque não tinha vaga em nenhum outro.


Quando imaginei fazer a cena do filme "uma linda mulher"
eu com cabelo preso à la Julia Roberts pronta pra um deleite
espumante, aconteceu o desastre borbulhante.

Tá, confesso que sou uma caipira, nunca fui em banheira de
hidromassagem. Primeiro peguei as instruções com o rapaz
da portaria que me falou tudo e eu tinha acabado de ligar o
botão da tremedeira com a danada enchendo ainda. Quase
queimei tudo.

Desliguei rápido, deixei ela encher e coloquei o vidrinho inteiro
de espuma. Entrar lá nem pensar, quando atingiu o nível de água,
resolvi ligar o botão vibrador. E o grito? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Acredita que parecia duas trombas d´água e criou uma nuvem de
espuma assustadora. E o que era pra um simples banho
relaxante, foi horripilante. Gritei até.

Ninguém ia creditar que que tinha medo daquela banheira, aquela
coisa ali epiléptica se tremendo toda. Desliguei tudo, deixei a espuma
baixar,coloquei um óculos escuros e pedi pra minha amiga que tinha
feito xixi (na privada, viu) de tanto rir, tirar umas fotos, depois mostro.
Agora nem me fale de entrar naquela coisa vibrando, não consigo
nem pegar num celular no vibra call, como sou medrosa.

Noutra vida espero vir mais corajosa e mais inteirada nas
modernidades.Uma banheira só de espuma "tá bom demais da conta"
como se diz em dialeto mineiro.
beijos das espumas flutuantes de Castro Alves
Lili Luna

Nenhum comentário: