quinta-feira, agosto 01, 2002

A SANTA

Ntra. Sra. Desatanudos [escrito em italiano]
[made in Ouro Preto]

Sempre quis ter uma imagem com altar, lembro que minha vó
tinha um. Nunca encontrei uma imagem que me causasse
um ligação de cara. Então parei em Ouro Preto só pra tomar
um café, a cidade estava muito cheia e encontrar hotel seria
uma missão impossível. Durante toda minha estada em Minas
Gerais não deu tempo de frequentar lojinhas. Só comprei uma
pulseira com pedras coloridas antigas em Itabira porque a loja
era do lado do hotel. As entrevistas tomaram o dia todo e quase
todas as noites. Só houve um dia que depois de ir no lançamento
do livro de massinha do Marcelo Xavier fomos tomar uma
sopa na Toca do Leão. Um martírio pra mim, tinha um mar
de cebolas impossível de engolir no meu caso. Eu ODEIO
cebola, acho ardido, acho repugnante, acho tudo de ruim.

Bom, voltando a história da Santa, quando entrei na loja
ela sorriu pra mim. Não acredita? Pois é. Notei que era
ela, Nossa Senhor Desatanós que tenho até pulseirinha.
A simpatia foi mútua achei "A SANTA". Ela é delicada
o santuário é todo trabalhado em relevo, foi comprada
do lado da loja do café em Ouro Preto. Logo uma
santa mineira faz milagres. Já começei minha lista
de pedidos e parece que ela está me ouvindo.
Por isso que ela está aqui no meu blog hoje.
Tudo bem que tenho trabalhado duro, mas um
milagrezinho bem que ajuda. E acredito nisso.

Nenhum comentário: