segunda-feira, janeiro 03, 2005

ME FURA QUE EU GOSTO

Brincadeirinha, essa de me fura que eu gosto!
Hoje tomei vacina de febre amarela no centro do
Rio num lugar que faz a expedição da carteira
de vacina internacional. Pra ir a Cuba não é
obrigatório mas é indicado já que a escola
de cinema fica numa zona rural. Do meu lado
tinha um rapaz que ia pra Moçambique e que
tinha uma prima estudante em Havana. Ele me
disse com olhos arregalados leve "comida"
é tudo muito difícil por lá. Do jeito que
ele me contou devo aumentar minhas provisões
de lanchinhos, de miojos, de sopas e doces.
Na volta fui no Saara aquele centrão brabo
que lembra a 25 de março em São Paulo, nossa
adoro as quinquilharias. Comprei uns prendendores
de cabelo e uma sandália rosa plástica. E tb
um kit cafézinho com 4 xícaras coloridas
de ágata(sabe aquele material do antigo penico)
pelo menos vou levar café e açucar pra tomar
o tempo todo, dizem que tira a fome, vou
fazer regime forçado.

Nenhum comentário: