quarta-feira, janeiro 05, 2005

NA CADÊNCIA DO SAMBA

Ontem ouvi um cd dos enredos das Escolas de Samba do Rio 2005
é claro que o primeiro foi o da Mangueira. Nem imaginam a loucura
que fiz no Saara (centro de compras aqui no Rio) comprei uma
sandália plataforma com estrelinhas e em cima tem uma bandeira
do Brasil. Será que Fidel vai reparar que está diante
de uma brasileira? Diante daquela sandália maravilhosa
aposto que sim. Ela é bem alta, vou ter que dar uma ensaiada
pra usar pq sou acostumada com aquelas sandálias rasteiras de velcro
bem confortáveis. Acho que um vestido de bandeira ia combinar
quem sabe me animo pra fazer uma produção básica. Pulseirinha
e brincos verde amarelos já estão na mala. Tenho que providenciar
o kit festa para o meu aniversário dia 23 de janeiro, pq achar
guloseimas e bolo em Cuba deve ser bem difícil.

PS. ontem nem deu pra aparecer por aqui pq meu filhote caiu
de uma mureta e foi parar na emergência pediátrica, deu um susto
grande com um vômitos seguidos e fortes dores de cabeça, mas não
foi nada, fizemos exames e só foi constatado criança energética
mesmo ele é ligado na tomada o tempo todo.

PS1. acho que hoje vou ver Meu Tio Matou um Cara.

Nenhum comentário: