domingo, janeiro 02, 2005

RAPTE-ME CAMELÔ

Hoje estou com aquela música na cabeça
do Caetano... só que com uma pequena
variação "rapte-me camelô". Dei umas bandas
no Flamengo e fiz umas comprinhas.
O interessante foi perguntar
"olha se eu precisar comprar mais
pulseirinha, o senhor está aqui amanhã?"
Olha minha filha meu horário é de
meio dia as 14h e depois das 18h. é
que nesse horário não tem fiscalização.
Morro de pena deles terem que trabalhar
na corda bamba, toda hora enfrentando o rapa.
Comprei brincos de conchas, uma
bolsa colorida, um chapéu daqueles
de turista verde pra não queimar o pescoço
pra encher de botons do Brasil
e fico p. da vida pq não deixam os
camelôs em paz, cara acho eles o máximo
super antenados com a moda. Nem imagina
minha coleção de pulseiras de strass
coloridos "made in camelô" elas vão
brilhar nas terras de Fidel.
Comprei tb cd da Ivete Sangalo
e Samba Enredo do Carnaval 2005
Vamos sambar ai gente.....

Nenhum comentário: