segunda-feira, fevereiro 21, 2005

FOTOLOG CUBANO

http://cubacine.nafoto.net/

Se vc não conheceu Leon não sabe o que está perdendo
é o cara mais jovem e articulado que conheci na Escuela
de Cine. Não posso esquecer um minuto dele com sotaque
bem baiano falando na portaria de uma Fortaleza
que tivemos uns probleminhas de ordem prática
pra entrar. Na realidade ele descobriu que cidadão
cubano pagava mais barato e quando a gente olhou
pra frente tava ele de chapéu e hablando com a
seguridad "pero jo soy cubano" com um sotaque arretado.
É claro que a desculpa não colou!
Logo que verdade seja dita Leon é o baiano mais
cubano que conheço. Ele criou um site pra colocar
umas fotos da galera, se vc quer ver gente de bem
com a vida, vai lá e dá uma espiada...
Escrevi uma opinião em espanhol que foi a minha
opinião sobre a Escuela que deixei em Cuba e hoje
ainda repassei para organizadora dos cursos no
Brasil, aproveita que estou no botão máximo
do meu espanhol... pero non hablo e non escribo nada.
Soy una broma, morou!

PS. o pai de Leon se inspirou no próprio Leon Trostki
para colocar o nome dele, de todos os personagens
do meu livro é o único que vai continuar com o
nome real, não tenho como cambiar, achei o máximo.

Nenhum comentário: