terça-feira, fevereiro 22, 2005

SONHO DE VOZ

Oi Cara Pálida! Sei sei que vc não é índio
mas fazer o que se adoro um tupiniquim, pela
pureza do ser, pela falta de ganância e de
quebra anda peladinho o que facilita as
coisas. Será que indio sonha tb ou
é coisa de homem branco...

Mas deixando os índios de lado queria contar
que sempre sonho de manhã bem perto da
hora que tenho que acordar. E hoje o sonho
foi estranhissimo, sonhei que uma voz me
ligava e dizia. "Vamos dar uma volta?"
E o pior era a resposta a sonolenta aqui
que disse "tá eu passo aí". Agora me diga
quem era o homem? não sei Onde? não sei
Que voz era aquela? não sei. Em resumo
não vale a pena sonhar com voz...

PS. aliás vamos combinar fui numa pizzaria
e tudo parou para ver as cenas de amor
de Guilhermina e Dirceu, que cenas, que
cenas, que cenas... acho que depois
do episódio, meu sonho, nem sei com que
jornalista era... mas acho que era
um homem assim que toda mulher sonha
pelo menos por uma noite. José Mayer
e Marilia Gabriela arrasaram...

Nenhum comentário: