sexta-feira, fevereiro 25, 2005

CELEBRIDADE INSTÂNTANEA

Bom virar celebridade é assim como um pó instântaneo,
você dorme anonima e acorda dissolvida na fama.
É bacana, muita gente te liga, diz que te viu que
está com cara de atriz famosa, e ainda me falam
"nossa valeu aquele curso de teatro vc está com
outros ares" até parece que nasceu pra isso.
Recebi zilhões de emails, estou catalogando
todos eles e se der vão parar no livro.

Me pergutam o que estou fazendo? Estou lendo
mil coisas ao mesmo tempo. Comprei "Caros Amigos"
e tem uma entrevista com Aleida Guevara filha de
Che. De quebra tenho lido muitas publicações de
Cuba preciso estar embuida do espirito e do
conhecimento pra escrever meu diário de viagem.
Nâo basta ter ido, tenho que permanecer com
o espirito cubano. Preciso respirar Cuba nas
minhas letras. De quebra hoje estou colada na
tela pra ver Fidel na TV. Voltei com severas
críticas ao sistema de vida e meu livro entre
uma brincadeira e outra vai tratar assuntos
bem polêmicos. Não gostei do tratamento
aos cubanos, eu os achei cultos, fortes mas
em muitas situações são humilhados. Vou
mostrar do meu jeito contando histórias
de la calle como foi a vivência com eles.
São personagens mas vai ter uma mescla
com o momento real.

"O National Geographic Channel exibe hoje,
às 19horas, Fidel Castro, documentário de
quase duas horas de duração..." (JB)

Nenhum comentário: