sábado, março 19, 2005

LUNA E FIDEL

vc acredita em foto assim desfocada?

Andaram me perguntando se vi Fidel em Cuba?
Resposta- Ouvi um discurso de 5 horas e o
vi num Congresso de Pedagogia que entrei de
penetra onde apreenderam meu passaporte.

Na foto a Luna com o vestido verde amarelo de novo
tentando uma foto com el comandante, aquela mancha verde
ali no canto direito juro que é Fidel, o cara que
fotografou tinha que desfocar, né!
Quem vai acreditar!!! que sou eu, quase presa por la
seguridad, com passaporte apreendido por uma foto....
e foi tanta mentira pra entrar, disse inicialmente
que era professora, depois o cara falou que ia checar
meu nome na lista dos participantes do congresso de
pedagogia que é óbvio que não constava, ai mudei pra
jornalista, nossa foi pior, pensaram que era um atentado
ficaram com medo da minha credencial com insignea, foi
um horror, tive que cambiar urgente para a função de
professora de ninõs de periodismo, acharam que eu era
algum tipo de fanatica revolucionária louca varrida
que hablava aos quatro cantos "jo necessito hacer una
foto del comandante, mi intiendem, jo vim de Brasil
para hacer isto" tirei alguma fotos desfocadas
por conta daqueles caras da segurança vestidos de
camisas guaiaberas, eles seguravamn meus braços e eu
disparando como louca... as fotos é claro!
ficaram horríveis me recuso a acreditar que não consegui
tirar uma foto legal de Fidel e muito menos chegar perto
dele. Quem sabe quando virar escritora, tenho sérias
dúvidas, estou escrevendo sério, nem sei se vão gostar
do que tenho a dizer... estou tentando relatar os fatos
no diário de viagem CUBA LUNA.Leitores ávidos me aguardem!

Nenhum comentário: