terça-feira, março 15, 2005

SONO LENTA

Fui pra Sampa ontem e não parava de cantar
"as águas vão rolar..." maior dilúvio
o evento foi 10, comi acarajé, conheci
e tirei foto claro com Lima Duarte,
os garçons tinham trabalhado no lançamento
desta nova novela América, só mocinhos bonitos
servindo coisinhas gostosas, nem me fale
em olhar uma balança. Estou sonolenta,
diria lenta como uma tartaruga. Depois
paramos num boteco que chama Ponto Chic
na Augusta, vi um povo tatuado na mesa do lado,
louquissimo, me achei normal pra caramba.
A mulher tinha quase o braço todo tatuado,
5 pircings e umas bolinhas no lábio, sem contar
umas bolas por baixo da pele na testa
como se tivesse duas bolas de gude aplicadas,
pensei que tava em outra galáxia.
Estou com sono sono sono e lenta lenta lenta.
Também voltei as 3 da madrugada com reunião as 9h.
da manhã, ninguém merece. Travesseiro me aguarde!

Nenhum comentário: