terça-feira, março 20, 2001

TEMPLATE PARA O ZECA?

Menino quer que fique rubra agorinha é?
Fala logo, só fui nesse lugar ai no tal
de template uma vez, quando coloquei
o link da Lena eu copiei as letrinhas iguais
ao que tinha em baixo e fiz o link sem ter
a menor idéia do que era aquilo.
Pra que vc quer meu template?
É caso de segurança nacional sabia,
esse blog tem muita gente pra me defender...
quase mil amigos... estou ficando assustada,
vc é espião? Se for me prender avise que
quero um cela cor de rosa, com livros
sorvete e perfume, viu!

PS. me fala o que vai fazer com meu template
que vou pensar se copio pra vc. mandei uma
mensagem para o e-groups pra ti e nada
é uma conspiração... vou grudar aqui.

Zecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gostei gostei gostei AU AU AU AU AU pega pega as dogs
fêmeas soltas!!
E viva Sampa, Rio, Recife, Salvador, Santos, Diamantina
ABAIXO O BAIRRISMO E VIVA O JOÃO DE BARRO!
Gosto de muitas cidades, tenho coração brasileiro.
Gosto de música de qualidade, pode ser italiana, clássica,
new age, forró, mpb e coloco tapa ouvidos pra essas letrinhas
de baixo escalão... ôps calão risos. beijos lili

PS. e o funk vá para o funk que pariu...
PS1. bairrismo rima com corpo radical e civismo??? risos

Nenhum comentário: