sexta-feira, março 23, 2001

VAMOS FAZER AS PAZES?

Ricardo Boechat conta que Ivan Lins e Ronaldo
Monteiro de Souza, autores de quase 150 músicas,
entre elas sucessos como "Madalena" e "O amor é meu
país", reataram a parceria que haviam desfeito há 25
anos. E a reunião já deu frutos. Os dois compuseram a
ainda inédita "Duendes", que será gravada em
setembro. [Fonte: O Globo - 23/03]

PS. Eiiii é com vc que estou falando! sabe vc que
me desatacou, me chingou ôps xingou
de falsa, intrometida, covarde, cruel, metida,
incoveniente, feiuda, anta, capelloura, vai toma
coragem, pedir desculpas faz bem pra pele.

PS1. se vc brigou com alguém faça as pazes...
eu briguei e não falo não falo não falo...
Consciência falou: como tu é boba...
Eu: sou boba sim e sou sensível, dá licença esse
blog é meu!!! E acredito em duendes e vou
cantar a música do Ivan Lins...
Consciência: Tu é mil vezes boba.
Eu: E tu é mil vezes pentelha e não te dou ouvidos.
Acabo de cortar minha orelha como Van Goghinho.
Consciência: Eu não estou na tua orelha, estou no cérebro.
Eu: E desde quando mudou de endereço sem me avisar?
Consciência: Como é Cega, Surda e Muda.
Eu: Esqueceu o Louca. E tu vai vai ver lá em
cima quem é que manda, quem é o chefe...

Nenhum comentário: