terça-feira, julho 10, 2001

ATENCIONE PER FAVORE

Não vou colocar links hoje tá...
nem sei onde foi parar o comando que a Marina W
me mandou, o fato é que estou com preguiça.

- Em primeiro lugar AMO quem nota que ontem
foi um dia atípico. Da licença que eu não nasci só
para a vida virtual, aliás amo a minha vida real,
sabe beliscão, coisinhas de gente que vive e respira.

- Não vou falar que gosto de JAZZ para ser chic eu
simplesmente não ouvi o suficiente pra gostar...
me lembrei do Fernando Kassab falando com Chitãozinho
numa entrevista e alguém se saiu com essa. Qual a música
deles que vc mais gosta? O Fernando corou, riu e disse
- Na verdade não tenho nenhum CD de vcs, mas me
lembro de uma música que chamava "fio de cabelo".
Acreditem mas eu também não lembro de nenhum título
de música sertaneja, por que simplesmente eu não gosto.
Já de "Sandy e Junior " sei várias e gosto deles e convivi
com eles durante quase um mês. E pode quem quiser
achar "brega" mas eu gosto desses jovens. E só quem
conviveu de perto com eles sabe do que estou falando.
Estou falando de saber como eles são nos bastidores,
e eu sei. E eles são pessoas ótimas e de coração muito
aberto. E adoro... "é imortal" ... agora então que fui
no chá da ABL agora é que gosto mesmo... risos

- Vou concordar com meu "darling" Thi só para ele me achar
inteligente... acha vai... eu tava morrendo de saudade de
meu amado oponente.

- Fui no Nemo Nox (nem precisa de link) o cara é como uma
lanterna... a luz se faz sozinha... amei a dica a "escreva lola escreva".

- Depois fui lá no blog Quarto Escuro, não coloquei link mas eu leio
viu Fred Leal e fui nos dois Patos de Borracha e tem um que tinha
um cara que eu vi o pipi dele que era um carinha muito boa gente
e acreditem ele foi censurado... depois ponho link... que povinho
mais besta... censurar... e dar uma dura... pensei que a época
de Sebastião Nery o tesoura já tinha passado, mas a coisa continua.

- E queria falar sobre preconceito que li lá no Blog do Epifanias
Imperfeitas... meu avô era bem preconceituoso e contava uma piadinha
infame. Não concordo com nada disso. A piada era assim:

Uma mulher negra entrava no ônibus e perguntava.
- Ará aí um lugar para uma senhora?
Aí uma pessoa respondia( nem sei se posso considerar pessoa
uma preconceituoso dessa natureza)
- Nem ará é verbo e nem nego é senhora.

- Só para implicar com meu avô eu sempre achei "ará" um
verbo e lá no nordeste eu sempre pedia as comidas assim
- Fulana ará aí uma tapioca?
E deixa confessar minha grande paixão na adolecência
fui tudo de acordo com o que foi condenado pela minha
família. Ele era moreno claro e bem mais velho que eu.
Sou contra preconceitos e tenho um grande amigo cego
e acho que "ará" é um grande verbo... faz parte da linguagem
popular.... e se eu falasse agora "ará" umas letras pra mim?
Estou com preguiça de escrever... letras ao descanso hoje...

- Eu li todos os blogs viu Mixi, Mirella, Dudu, Zeca, AB, Kika,
Bee,Thi, kika, Bibi, Fra, Ma, Carmina, Aquele, agora só falta responder
aos milhões de e-mails e trabalhar um pouco se não como vou comprar
meus perfuminhos.

Nenhum comentário: