quarta-feira, julho 11, 2001

LUA ROUBADA


"Hoje está um dia tão lindo aqui em São Paulo que até a Lua se
recusa a ir embora! Eram 9 e pouco quando eu cheguei no
escritório e ela ainda continuava firme lá fora... Se eu fosse a
Lua, meu horário preferido seria esse. Sem a responsabilidade de
ser a mais brilhante... meio que se fingindo de nuvem... Daqui de
onde estou agora, só consigo ver um pedaço do céu se espichar bem
o pescoço. Mesmo assim, o céu não tem o mesmo azul.."
[ roubado do Dudu hoje - blog Tem Certeza? - tem link na coluna]

PS. adoro lua... alguém tem alguma dúvida ?

PS1. O Dudu é um amigo virtual que lá no blog dele colocou
assim : blogs que me fazem continuar blogando.
Imagina quem tá lá na listinha dele... Luna Rossa, claro!
E olha que ele vai blogar por bastante tempo, pois estou
amando blogar-me...


.

Nenhum comentário: