quinta-feira, julho 12, 2001

DAY BY DAY

Hoje acordei 7h. da matina lavei cabelinho e fui no café
da manhã promovido pela FEAC de Campinas - Fundação
das Entidades Assistenciais, fui de uma comissão que
visitou algumas creches para selecionar qual receberia
ajuda diretamente de um projeto que participei.
E ontem a Mirela do blog Vestígios do Dia me convidou ela
participou do projeto cartão de natal desse ano de 2001.
E foi ótimo nós conversamos e sentamos na primeira
fila. Do meu lado esquerdo o Celeguim, meu colega de
faculdade que era o distribuidor oficial dos envelopes
e do lado direito a Mirelinha que trabalhou diretamente
na produção gráfica do cartão. Tiramos foto com a
câmera digital depois de lutar muito para acertar como
ela funcionava, hoje foi minha estréia com ela. E como
todos sabem morro de mêdo de aparelhos eletrônicos,
mas no fim por dedução acabamos acertando e ela
nem mordeu. Depois colo a nossa foto aqui.
Amei a apresentação de um grupo de braile tocando
e cantando e claro que chorei um pouquinho quando
lembrei do meu amigo que amo amo amo e que é cego.
Ele uma pessoa super talentosa e lembrei muito dele.
Pra fechar a manhã com chave de ouro ainda teve
uma apresentação de um ballet só com meninos
carentes, e claro me apaixonei por um menininho
de uns 10 anos, ele tinha todo o porte de bailarino.
Mi obrigada por me convidar e pra completar o meu
elemento sorte estava sorrindo hoje e na saída
encontrei um diretor de uma empresa que eu
queria muito falar e nunca tinha chance. A conversa
engrenou cheguei atrasada no dentista , mas
quem sabe agora meus livrinhos infantis conseguem
um lugar ao sol. Almocei fora com a Margô no
Café Cancun e dopo tive trabalho. Agora é hora
de blogar...



Nenhum comentário: