sexta-feira, julho 13, 2001

MINHA NUMEROLOGIA

Seu número é 3! O TRÊS combina a força espiritual do UM e a reflexão
sensível do DOIS. O três é a união feliz do um e do dois.
Os TRÊS são entusiasmados, otimistas, imaginativos, talentosos,
decorativos e cheios de sorte. TRÊS é uma qualidade jovem que é
ingênua, imatura, não-sofisticada, infantil e petulante, pois possui a
qualidade de fazer os outros "verem", o que muitas vezes os fazem
ignorar a necessidade de dar um passo de cada vez. São naturalmente
francos e abertos, mas tendem a dispersar os seus interesses,
possuem muita dificuldade de focar-se. Têm talento para persuasão e
dão excelentes vendedores. O medo é o seu pior inimigo.

PS. fui no site http://www.numeroweb.hpg.com.br e fiz minha
numerologia depois de digitar meu nome completo.

PS1. fiquei muito assustada (viram o tal medo presente)
pois nunca tinha feito e sabe que quase tudo que está dito aí é
verdade. Fui parar nesse site através de um blog e não lembro
de quem era.

PS2. meu dia de nascimento é 23... logo termina em 3.
Isso quer dizer que posso viver à 3 também e que tudo em 3
vai me trazer sorte... será que vale pra mènage a trois? risos
Isso vale pra dizer que amo ao cubo... se bem que gosto de
de um cilindro tb.

Nenhum comentário: