terça-feira, julho 03, 2001

BIQUINI PRATEADO

Estou no Rio de biquini prateado e na areia rolando como um
bife a milanesa, pena que não sei fazer um de verdade, não sei se
passa o ovo ou a farinha.. tudo enrrosca... sei que leva farinha
de rosca e tem gente por aí salivando pra comer, mas vou
logo avisando não sei cu-zinhar... ai minhas cenouras, se ele
me desse bola... era muita areia para o meu caminhãozinho... risos
Dei uma passadinha básica em todos os blogs, e já liguei
para varios anjos cariocas. Depois falo a programação.
Lakinha amiga eu vi aquele filme hoje na revista Programa
e vou assistir que adoro filme "melzinho" beijos roxinhos.
Mixi viramos as sobrinhas do Donald lala,lele,lili e lulu
achei ótimo o nome da nossa equipe... sôdadi de tuzinha.
O meu epifânico estava lindo hoje... poesia portuguesa
e eu que só sei falar buceta (que é bolsa pequena) e
fato (que é paletó) E Beezinha minha mana estou curtindo
teus quitutes na cozinha... Lena dei uma passadinha ficou
tudo preto e não abriu... A Marina falei uma meia hora no telefone.
O Aquele meu fã estava emocionado... calma que volto
logo e quero ficar bêbada com a tua crônica. Krika não queria
receber sua conta de celular... viva eu que no celulite falo
oi e tchau. Nemo, Espelho, Carmina, Vestígios, Dudu, Catarro
Ego... o Zeca falei com ele hoje... será que esqueci de
alguém? Acho que esqueci aquele carinha petulante
meu inimigo de guerra adoro lutar... ele é
especial pois me faz rir... e tem um senso de "humos"
(tem minhocas na cabeça) hoje não vou
sair.... quando estiver lá solita solita vou sonhar com
meus amores blogonautas... "nunca te vi e sempre te amei".
beijos e o biquini prateado vai nanar que hoje madruguei
como a Frauzita vai fazer amanhana. Eu amo o Rio.

Nenhum comentário: