segunda-feira, julho 02, 2001

DIREITO DE RESPOSTA

"A renomada é uma mulher q é bailarina, escritora, blogueira,
balzaquiana (achou q seria só elogios, né!?)... É a Luna. Ela é
uma pessoa mais q encantadora q eu conheci pelo blógui.
Eu te lóvo (como vc mesmo diria...), Luna."
[direto do blog tb keru blogar]

O renomado é um homi q é egocêntrido, escritor, blogueiro,
baby mijão nas fraldas (achou q seria só elogios, né!?) É oThi .
Ele é uma pessoa encantadora, com um par de coxas enormeeees,
senso de humor enormeeeee e pipi não sei, que ele não mandou
foto peladoooooooo (só pra arrasar dizem que meninos novos
tem pipis de acordo com a idade) por isso prefiro homis mais
velhos além de serem super carinhosos, jamais chamariam uma
mulher de "balzaquiana" eles são sensíveis, abrem a porta do
carro e tem umas mãos que fazem carinhos nunca vistos.
Acredite que nunca vi mesmo... fico só na fantasia... além
do que demoram mais, tem mais controle de tudo, coisa
que meninos novos não costumam ter... acho que já arrasei
o suficiente para dizer que odeio quem se refere a qualquer
mulher como "balzaquiana".
Apesar de tudo isso eu te lóvu, tenho mania de gostar
de quem me arrasa.


Nenhum comentário: