segunda-feira, julho 02, 2001

TEMPLATE

Micro adora dar pau...putzzzzzz já estava no quinto endereço
não salvei nada e pluft travou e desligou e foi tudo para o espaço...
1 2 3 respirando fundo e começando de novo...
vou colocar primeiro o da Mixi e da Bee, não é por nada não
mais são minhas melhores amigas... amigos tem que furar
a fila... eu dou uma certa prioridade... risos.. e ainda não consegui
colocar aqui o CD da minha amiga abelhuda... e quanto ao David
menina ele é um gato tem 20 e poucos anos, jornalista, filho da PUC
teve uma paciência de um elefante comigo, toda hora eu inventava
uma coisa..... acho que nunca mais ele vai querer fazer uma página
for me... Mixi vou tentar achar no template qual o comando para colocar
o comentário... leia bem... vou "tentar"...


Nenhum comentário: