terça-feira, julho 03, 2001

DESPEDIDA POÉTICA

Estou indo para o Rio, logo esse blog entra de férias
por uma semana...
A poesia abaixo estava no blog Espelho Meu, é claro
que amei o oferecimento, agradeço e publico no
meu até breve... inté gente!!! pra quem estou devendo
e-mail ou link aguarde que na volta coloco.
beijos e saudades, pena não poder levar os blogs
na mala... e o meu coração não muda de lugar...
ele fica aqui... no meu Luna Rossa.
--------------------------------------------------------------------------
Amigo Querido

Por onde andamos nós,
que raramente nos falamos?
Engolidos pela pressa ou pela
saga do compromisso?
Ó Deus, que maratona é essa?

Deixo um recado de saudade
para você pensar.
Por mais que a vida corra e o mundo agite.
por favor, acredite:
o nosso coração não muda de lugar.

O tempo e a distância
costumam nos arrastar.
É como folhas de outono se
separassem pelo sopro de algum vento.
Mas nosso coração não muda de lugar.

Conservo a mão estendida,
o peito aberto,
o ombro compreensivo,
o pensamento alerta.
A qualquer hora você pode me chamar.
O meu carinho permanece vivo.

É que nosso coração não muda de lugar.
(Flora Figueiredo)


Nenhum comentário: