domingo, outubro 07, 2001


10 COISAS QUE AMO EM VC

Quando vc me dá um beijo sabor champanhe
Quando vc me cheira e fala vc é enebriante
Quando vc me dá um livro de Shakespeare em inglês e finjo ler
Quando vc acha meu vestido de costa nua super sexy
Quando vc calça minha sandália beijando meu pé
Quando vc me diz compra aquele sutian que aumenta o peito
Quando vc me dá uma bonequinha minúscula fofolet´s
Quando vc me põe a mão dentro da minha calcinha sem pedir
Quando vc pega com as duas mãos minha bunda polpudinha
Quando vc não discute sobre a importância da física quântica
Quando vc olha minha foto e me acha a cara de uma pop estrela
Quando vc lê minhas poesias e fala vc sabe rimar e rebolar
Quando vc acredita que aquela história vai dar um belo roteiro
[by Rosi Luna]

* da série homenagem ao blog Mui Gats (tem link na coluna vinho)

Nenhum comentário: