terça-feira, outubro 09, 2001

BOLA DE CRISTAL

A mulher do Tarô falou:
- Escolhe 7 ou 5 cartas (nem lembro o numero certo)

Ela: vejo uma coisa muito forte no seu nome.
Eu: hum hum forte como?
Ela: seu nome brilha.
Eu: brilha?
Ela: vai brilhar, vejo um homem que está sempre na sua sombra.
Eu: vixe, vivo ou morto? rindo
Ela: vivo, não faço trabalho com espirítos.
Eu: ainda bem, morrerria de medo se a tal sombra fosse alma.
Ela: essa carta aqui diz que vc vai ter muita sorte.
Eu: sorte?
Ela: acredita no poder do seu nome, como vc se chama?
Eu: Rosi Luna
Ela: é isso que vejo, é a lua do seu nome.
Eu: então é o que viu brilhando aí, antes mesmo de eu dizer.
Ela: bote fé no seu nome e bote ele pra brilhar.

*depois dessa tenho colocado um papelzinho com o
meu nome escrito na janela pra tomar banho de lua...
isso é o que chamo de botar pra brilhar....

Nenhum comentário: