sexta-feira, outubro 26, 2001

BLOGADOS

O da poltrona como diz o Didi, ou o da cadeira
giratória não foge não, vou colocar a cueca do
Rudy de tarde, e vc não pode perder.
E tem trecho da minha crônica da semana,
escrevo sempre uma com enfoque social e
uma bem "paiça", são os meus dois lados
que não consigo me livrar deles.
Só pra adiantar chama "Dedos Contados",
o tema é social e escrevi em 1 hora estou
pegando prática, a idéia veio e pá e pum,
o mais engraçado é que escrevi manuscrito
enquanto esperava o Filipe na aula de futebol.
Agora fica contando nos dedinhos que volto já!

E tem mais escrevi uma clonagem de uma
poesia da Cecília que está no blog da Lalá,
acabo presa. E queria mandar recadinho
para o Vi, adorei o poema que tem até uma
barba, depois vou roubar. E meu fã Aquele
ai que praticar escrever para tv sem jámas
perder la ternura e sempre aquecer a fervura.
Mixi linda é Gisele Buxa, te digo que uma
câmera digital faz milagres, mas de qualquer
forma obrigada pelos seus olhos elogiosos.

Nenhum comentário: