segunda-feira, outubro 22, 2001

E-MAIL

* recebi vários e-mails elogiando a matéria, mas por seleção
natural escolhi publicar esse, a The me acordou as 10h. da manhã
falando que me viu, fora os elogios dos meus fãs meninos e cara
acredita me falaram que estou linda na foto, eu juro que sonhei em ser
modelo publicitário de margarina, mas minha crise de idade não passou...

Caríssima Rosi

Vi a foto no FSP e adorei o nome do mais novo e famoso site
cibernético-espaço-mundial.Saco das Gatas... Lindo nome. Merece
ter vida longa e espírito de corpo (sou a fovor do corporativismo feminino,
ex: limpar a barra pra saídas em que a gente não quer dar muita satisfa
pros parentes e amigos, encontros para colocar a conversa e as fofocas
em dia regados a chopps geladíssimos (se estiver fazendo regime,
topamos sucos), ou simplesmente ouvir a amiga que está um trapo porque
ninguém entende a sua TPM)
E fiquei mais feliz ainda em saber que o click era do gostoson Jorge
Araújo...na década de 80 era meu sonho de consumo que eu timidamente
olhava e nunca acreditava que um dia conseguiria chegar perto (a esperança...) rs.
De qq forma fiquei feliz em te ver sem óculos e do lado de um monte de
mulheres (hoje a capa do caderno 2 - OESP é sobre uma escritora e
filósofa búlgara que está recuparando o pensamento feminino, dá-lhe mulheres!)
Um beijo e vamos nos encontras para aquele suquinho básico????????

The

Nenhum comentário: