quarta-feira, outubro 24, 2001

PEÇAS ÍNTIMAS

essa calcinha é da Vanilda e daí?
e daí que amanhã ponho a cueca do Rudy
vc quer? peça íntima bom de ver, né!

* o marketing manda avisar que essa calcinha não vai
poder usar pq paga royaltes ao piu-piu.

* autora manda dizer que é aqui é um canal aberto
e ponho a calcinha que eu quiser e acho incrivelmente
meg ryan usar essa calcinha e meias... meg total.


COMÉDIA DA VIDA NA PRIVADA (confundiu tudo!)

* eu - tá quer saber o que? se pirei, se estou
mais anormal do que de costume?
outro eu - cara cai na real vc não é roteirista
e essa história não existe e não existirá, isso é
clonagem, perfume barato de feira, não vale.
eu - dá licença que tomei um pote
de porção utópica hoje, vou escrever
só uma fala, e ninguém vai me impedir
outro eu - sou a tua consciência, para
de perder tempo, pensa no emprego fixo,
esquece essa vida de tv que não é pra vc.
eu - o que faço com essas bostas de
diplomas de roteiro que tenho aqui da Cal
da Funchal do Caralhal?
outro eu - tá bom tenta.. acho perder letras.

Esse é o título:
O IMPORTANTE É TER PEITO
Episódio de "Os Anormais"
Rede Bobo onde tudo gira plim plim

Vanilda (nostálgica) ouve uma música antiga
que lhe traz lembranças de um ex-namorado.

Vanilda(cantando alto)- killing me softly....
killing me softly...

Rudy - dá pra baixar essa música, quem
tá sofrendo aí...

Vanilda - ai Rudy vc não tem a mínima sensibilidade
e o pior nem the books on the table vc aprendeu,
não sabe nem cantar um refrão de um música
ouve ouve ouve killing me softly....

Rudy - nem vem, vê se não parece que o cara
tá cantando quem sofre...killing me softly
e quer saber o cara parece da Mooca ainda
fala assim quem me sofre.

Vanilda - sabe vc não entende mesmo a
sensibilidade de uma mulher, a gente vasculha
a gaveta pra procurar um peça íntima tão profundamente
provocante como aquele filme, como é mesmo que
chama? ah! lembrei garganta profunda e coloca uma
uma música pra criar um clima e vc fica avacalhando.

Rudy - tá bom pisei na bola, nos ovos, agora fica triste
a calcinha tá linda mas vc não liga não com
o que vou falar, vc não tá com pouco peito?

Vanilda - não acredito que vc gosta de dois melões assim
pendurados e não sabia que passou a admirar vacas leiteiras?

Rudy - não penso em peito, mas se tivesse assim duas
bolinhas ajudava.

Vanilda - ah! Rudy me arrasou, pois saiba que não coloco
silicone vou tomar uma providência agora mesmo.

Câm. Vanilda vai na cozinha e coloca 2 laranjas dentro
do sutian.

Rudy - (olhando incrédulo) Vanilda decidamente vc extrapolou,
menina o que é isso? que peitos são esses?

Vanilda - isso aqui é o volume de uma mulher com peitões
sabe uma quase Sophia Loren e agora quero ver vc chupar
essas laranjas aqui, e quer saber meus defeitos? anota aí,
despeitada, sou romântica e canto killing me Softly e sonho
cavalgando um cavalo branco com o meu namoradinho do colégio.

Rudy - não pode falar nada, pq a roteirista vai sair e também
ele ficou abobalhado com tanta franqueza da Vanilda, homis
odeiam mulheres francas e ele sabe que Vanilda não tem
peito, é romântica, canta alto e cavalga que é uma beleza
quando eles brincam de xupãozinho e xerereca.

Nenhum comentário: