terça-feira, outubro 23, 2001

SANIDADE LOUCA
[by Luna]

"eu venho prestando atenção
nisso desde criança"...
Louca pra mim é mais elogio
do que bonita, só o título
do Nelsinho de "bonitinha mas ordinária"
esse aceito e amo com paixão.
Não sei falar sobre sanidade
e matemática? estudei até "integrais"
e não concordo que 2 + 2 = 4
acho que depende do ponto de
vista, uma soma pode ser qualquer número.
Nem bem nasci, na terra onde o rei Pelé
fazia sucesso em Santos e me aumentaram
a idade, de 1 mês minha mãe pulou
pra 3 mêses e só assim pude viajar de avião para
o Rio de Janeiro, as aeromoças achavam
que eu era "abobada" e na verdade só era
uma baby que tinha acabado de nascer,
dormi numa gaveta e tomava banho na pia.
Minha primeira gracinha foi me virar
e ficar com o nariz vermelho porque
não sabia desvirar. Depois tirei fotos
agarrada na corda do varal, botava minha
banguelagem pra fora à toa, sempre quis
ser simpática com todo mundo.
Aprendi a conviver com o ciúme cedo,
um dia meu irmão botou o dedo na minha
garganta e vomitei até, e ele tava achando
lindo a mamadeira sair toda gorfada pela boca.
Toda vez que minha mãe me pegava no colo
e ele jogava minha coisas no chão e gritava
"cainho meu" e tinha o berço também, que
ele falava "becinho meu" eu roubei tudo dele.
Ele teve que se acostumar com a cama nova
com 2 anos de idade. Vou pular a infância
e chegar nos 17 anos, aprendi a dirigir automóvel
detalhe: só andava pra frente. Não sabia
dar ré, um dia entrei numa rua sem saída
e pedi para um senhor que estava regando
o jardim fazer a volta no carro ele disse: "garota
como que vc anda assim só pra frente,
é um perigo? " e eu disse e "dá pra adivinhar
que ia entrar numa rua sem saída?"
Meu pai gritava assim no dia que fiz 18 anos,
"Olivinha mande essa menina tirar essa carteira de
motorista, que vou ser preso a qualquer
momento". Eu roubava todos os carros que
estacionavam na frente da minha casa, era
só ver uma chave e pá eu chamava uma trupe
de amigas e iamos dar uma volta.
Digamos que o perigo me fascina e me excita
até hoje. Amo o proibido, o risco, a loucura
de fazer o que não é certo.
E o que é certo? não sei responder, eu faço
minhas verdades das coisas mentirorosas.
Eu roubei essa idéia de falar de mim lá do
blog "Mui Gats" mentirosa e ladrona são
qualidades que não abro mão, digamos
que amizade de Sodoma e Gomorra
me fascina, não fique chocado quando
eu falar que assisti "O Grande Imperador"
mas que sou mais "Império dos Sentidos"
não tentei enfiar um ovo lá, mas perder a respiração
é comigo, ai ai ai porque não aprendi a nadar?
Eu me afogo de amor, quando me apaixono.
Capitão Nemo me salva do afogamento,
me beija como desentupidor de pia, vai
anda que adoro!! beija beija beija.
Olha a sanidade me apavora, me deixem
louca por favor... louca varrida com vassoura mágica
de bruxa ou serve tapete persa voador, viu!

Nenhum comentário: