sexta-feira, outubro 26, 2001

PLÁGIANDO CECÍLIA

Cantiga de Lua
[Rosi Luna]

Por um lado cirandava a lua
e na roda, circulava o sol.
Lá na ponta, vinhas nua
rosto de prata, lírio do céu!

Ó pico de sentimento
a que tormento veio:
um dia te plantei
no vaso e foi ao acaso

De perto, lembro de uma noite eternecida
de uma bela adormecida
me dás um beijo cascata
e entro na tua mata

Ui! geme em meu ouvido
e meu coração de mel
minha flor natural
pequeno lírio festivo!

Nasceu meu jardim!
meu amor sem fim
e esse teu brinco prateado
não ouve meu chamado

PS. roubei do blog La vida és sueño será que pode plágiar assim? ficou tão
bonitinha minha versão da poesia de Cecília Meireles,
plágio de De um lado cantava o sol, aliás gostei da menina
mentirosa do Ziraldo e amo amo amo o Victor Victor Youth,
estou me saindo uma ladra, tem uma poesia lá no Vini
que eu tb queria roubar e ele não esquece o Guam
e Aquele meu loirudo, falei que estava só estava
escrevendo sempre sempre sempre.

Nenhum comentário: