quinta-feira, julho 11, 2002

AGENDA DE LUA

Mudou mudou tudo...
Aqui tá frio, nem trouxe roupa de
manga comprida. Vou vestir uma
malha preta de lã. Uma entrevista
cancelou, caiu como a gente fala em
jornalismo. Mas eu já tinha outra na
espera. Vou para a Livraria Leonardo
da Vinci, falar com uma francesa.
Deixa eu fazer um biquinho... oui....
De lá vou emendar com o teatro
e nem venho mais na internet hoje.
Estou me virando super bem de
metrô e bonde. Vou ter que voltar
semana que vem pra entrevistar outro
artista e vou de bonde novamente.
Ele tem uma horta toda orgânica e
ficou de me mostrar. Se bem que
o objetivo não é esse. Mas tem horas
que jogo no lixo o objetivo e curto um
pouco do que as pessoas gostam
de me falar. Eu mereço uma ida
ao teatro. Amanhã tem arquivo
de manhã e de tarde 2 entrevistas
na espera da confirmação. Esse tempo
no Rio está sendo super produtivo, como
disse "alguém" no comentário eu me
perco e daqui a pouco me acho, meu
pé de coelho é muito forte e tem muita
luz me guiando. E a tal da paz que o
Prata fala na crônica de hoje. (leia no
link) aliás se precisar de vestido longo
pra cerimônia do governador eu tenho
aqui e cabo eleitoral tem direito a
convite na posse. Beijos e saudades.

Nenhum comentário: