domingo, julho 07, 2002

ELA É CARIOCA

Chegada no Rio de noite, uma pizza e um pouco de
um jogo que chama The Shims que o Filipe ganhou do avô.
No sábado foi a última apresentação do "O Grande Circo
Místico" liguei para o teatro inconformada que no domingo
não haveria apresentação. Fiquei sabendo da turnê: se
apresenta em Recife, Salvador, Brasília e talvez SP.
Quando o plano A não dá certo, entra em cena o plano B
e fui assistir o espetáculo 4X4 da Companhia Deborah Colker.
Os ingresssos também estavam esgotados e o jeito foi
apelar para os cambistas. Oferta inicial 50 reais um ingresso
acabei comprando por 25 (mesmo sabendo que esses da
galeria custavam 10 reais) aquela altura do campeonato
ia ser muito frustrante não conseguir assistir nada.
Bom meu lugar foi grudado no teto, me senti um pouco
mulher morcega, mas valeu a pena. O espetáculo
foi simplesmente divino ainda mais para uma ex-bailarina
que ama ama ama dança. Imperdível, ainda bem que
achei um camelô com uma super promoção.
O cenário é do Gringo Cardia, nem precisa falar que
estava show, bem colorido, ao meu estilo. E no fim do
espetáculo os vasos sobem, isso, vasos de porcelana
alados, já viu? Eu já e olha a destreza das bailarinas
dançando em torno deles foi perfeita. Me deu até
saudade da minha época dançarina. Esqueci de contar
durante o dia fui em Santa Tereza ver um evento
que chama de Portas Abertas, andei bastante ladeira
acima e escada abaixo, ainda bem que o meu pique
continua firme, como nos velhos tempos de ballet.
Vou conectando a noite quando der e contando as
notícias do Rio... agora deixa cantar... ela é
carioca... ela é carioca... olha o jeitinho dela andar...

Nenhum comentário: