sexta-feira, julho 12, 2002

TEATRAL

Hoje fui no teatro e assisti
duas peças: "E agora Drummond"
e "Sonhos de uma noite de verão".
Amanhã conto que estou morrendo de
sono, acabei de ler e-mails e blogs
e meus olhinhos estão completamente
japinhas. Só pra adiantar: encontrei o
poeta Mano Melo e ganhei convites
para a outra peça em que ele fazia papel
de duende. Uma peça começou as 19h. e a
outra as 21h. ( no mesmo teatro em Copacabana)
Ainda deu tempo de um lanche no Bob´s com
direito ao meu destrambelhamento e derrubei o
suco de acerola no chão na hora que peguei
a bandeja. O atendente me deu outro e rimos
pois foi bem na hora que perguntei
se tinha cebola no sanduiche?
E not onions, foi só um susto.
Depois da peça teve um sorteio.
Leozinho foi sorteado com um
livro do Drummond e meu elemento
sorte funciona tb para amigos meus.
Ou eu ganho ou quem tá do meu
lado leva... vai ter sorte assim em
outro lugar... é o que me falam...
Um dia ainda vou jogar na loto.
Pior é que essa minha lingua
furada, acho que contei tudo
e o sono foi para o brejo.
Hora de contar carneirinhos
1 2 3 4 5 6 7 8 8 10

PS. esqueci de contar é uma
madrugada chuvosa aqui no Rio.

Nenhum comentário: