terça-feira, julho 09, 2002

MISSÃO IMPOSSÍVEL

De manhã, hora de tirar algumas xerox ouvir uma
conversa deliciosa de um vendedor da papelaria
que tinha o apelido de filho de Gepedo, nome de
família adquirido de tanto contar mentiras.
Hora do almoço: foi com a Marina W (esqueci
a fórmula de link, logo clica em Blowg nessa
coluna vinho) Eu até virei notícia lá. O almoço
foi ótimo, tinha uma vista linda da Lagoa e
de sobremesa torta de maçã. E aliás só um
comentário, morar ali é padecer no paraíso.
Fofocamos até a língua cair, enfim é ótimo
encontrar amigas com interesses comuns:
livros e poesia. Na descida da ladeira fiz
mais uma de minhas aparições relâmpago.
Nem vou citar nomes, mas diria que uma
celebridade me deu carona no seu taxi.
Tá certo que minha super cara de pau ajuda
um pouco. Marcamos entrevista pra quinta.
Amanhã vou pra Santa Tereza de bonde,
uma entrevista com um pintor que foi
amigo de uma pessoa alvo do meu trabalho.
Depois vou numa livraria, pra mais uma
entrevista e de quebra uma passadinha
na Casa de Rui Barbosa, que hoje fui
próximo, mas os planos mudaram.
Meu trevo da sorte parece que está
em plena fotossíntese. After conto mais.

PS. e como a Marina W disse, adoro
ser jornalista espiã, descobrir coisas,
quem sabe em outra vida fui 007, até
agora estou me vangloriando de que
não existe lugar que eu não entre .

Nenhum comentário: