sexta-feira, setembro 13, 2002

CINEMATOGRÁFICOS

orestes luiza luna gina larissa cristiano

Um click com uma amostra grátis da galera da Ong de Cinema. Tem muito mais gente que não estava ou não quis sair na foto. Nem sei mas acho que somos vinte ou mais. Sou péssima pra números. Agora frenquento os cinematográficos de São Paulo, os cinematográficos da Ong e os cinematográficos da curso da Bolsa de Cinema. São 3 núcleos de povo de cinema. Com esse óculos estou a cara da Tisuka. Amanhã é sábado e vou ficar em Campinas. No sábado está chocando horário entre o curso de São Paulo e o daqui. Vou ficar alternando. Como o curso aqui está iniciando prefiro ficar na cidade e no próximo sábado lá vou eu para minha peregrinação na rodovia Bandeirantes.

Hoje ganhei ingressos para assistir um Ballet inspirado nas poesias do Drummod estou indo às 21h. no Centro de Convivência. O bacana é que estava louca pra assistir esse espetáculo . Uma vez bailarina jamais perde o gosto pela sapatilha. Eu amo ballet e poesia até que combina, não é meia fina pra rimar...Também ganhei dois ingressos de "grátis" pra assistir Cidade de Deus, só vale de segunda a quinta. Adoro ganhar convites. Se quiser me dá um estou esperando. A gente combina um café depois, outra coisa que adoro fazer. Café com espuminha não é seu cara de fumacinha. Sumiu. Aparece.

Nenhum comentário: