sábado, setembro 14, 2002

DANÇANDO COM DRUMMOND

O Ballet poético de Drummond que assisti no teatro ontem me deu vontade ser bailarina de novo. Coreografia e palco que saudade. Bom acho que estou impregnada de Drummond. Assisti tudo sobre ele nos últimos meses. Todas as peças de teatro no Rio. Seminário em São Paulo. Acordo, almoço e janto com atmosfera Drummoniana. Está tudo dando certo. Fico pensando em quantas pessoas tem me ajudado nos últimos tempos. Dos famosos e de pessoas em geral todos se mostram solidários. Encontrei poucas pessoas que foram como "pedra" obstáculos. No meio do "meu" caminho não tinha uma pedra.... Tem algumas pessoas que fazem questão de manter distância, não preciso delas. Quero pessoas poéticas e não as céticas. Digamos que tive 90% de sucesso, acho que está bom, né! A gente nunca consegue exatamente quem a gente gostaria que estivesse. Fica implícto. Se ele fosse mais solícito?

Nenhum comentário: