segunda-feira, setembro 09, 2002

HOLIUDI QUE ME ESPERE

Que notícia boa. Acabei de receber um telefonema
- Eu Luna Lunática fui SELECIONADA para ganhar
uma bolsa de estudos inteiramente "grátis" no curso
de cinema da Secretaria de Cultura de Campinas.
A seleção foi burrículo e a carta de intenção. Fui bem
direta e coloquial na carta, alguém me disse que estava
minha cara, tom de galhofa com irreverência. O cinema gosta do meu estilo comediante pastelão de palmito.
O curso daqui vai até o fim do ano e o de São Paulo
continua até o ano que vem, e quase uma especialização. Na realidade gosto de estudar e ser aluna, cheguei a essa conclusão. E sou aplicada.

UAU UAU UAU UAU estou tão feliz ou viro cineasta
ou me mato enrolada num rolo de filme. Holiude me aguarde. Agora é overdose cinematográfica 3 dias
de curso em Campinas e um dia do meu curso de
Documentário em São Paulo. Existe a possibilidade
da gente gravar em película. Roda roda roda...

Nenhum comentário: