quarta-feira, setembro 18, 2002

DAY BY DAY

Hoje fiz almoço, estou começando a gostar dessa coisa de
trivial simples. Posso confessar me senti bem lavando rúculas
e cortando rodelas de tomate. Fui mais longe, fritei batata-frita
e o melhor ficaram saborosamente crocantes.
Tenho uns costumes espartanos de copos em fila e de tudo em
ordem. Sei que é duro admitir não gosto de cozinhar, gosto só
de colocar a mesa bem bonita com jogo americano de cereja
que trouxe da Itália e já dura mais de 10 anos.
Meus talheres são vermelhos e tem um design bem moderno.
Aí depois larguei a vida doméstica e fui escrever.
É como se eu tivesse várias vidas. Descobri que sou uma gata,
será que 7 vidas tá bom. Essa vida de viver no telhado é boa.
Bom vou para o curso de cinema agora a noite. Na ultima aula
cortamos a cara do Van Dame em um trailler pra fazer montagem.
Em meio a tudo isso ainda sobrou tempo para não desgrudar de
um livro do Werneck chama-se "O desatino da rapaziada" é
sobre as levas de mineiros que foram ganhar o mundo.
Drummond estava no meio, tem Fernando Sabino e outros.
Agora tem um cara empacado num jegue que não consigo
identificar. O cara até bonito, magro, fazendo anotações,
tipo interessado. O transporte é que não ajuda, o jegue parece
uma mula ou será um burro? Rindo aqui. Me espera que volto.
Meu computador foi consertar com problema de ventuinha.
Vai voltar logo, espero. E faço figa né, Prapra.

Nenhum comentário: