domingo, setembro 15, 2002

NA PRAÇA COM DRUMMOND

genin...drummond...luna...larissa

*** genin é o artista plástico da escultura.

A melhor foto da viagem estava na máquina da Larissa
só vi ontem no Fran`s Café depois da aula de cinema.
Não me canso de olhar, até a mão da gente está igual
a da estátua. Acho que Drummond devia estar rindo
nessa hora. Como a gente podia sentar ao lado dele
na praça de Itabira? E o que apóia a estátua é
uma pedra de minério de ferro bem típica local.

É no meio do caminho tinha uma pedra... e não é
que a gente ganhou pedacinhos da pedra original
e até a Larissa que entende tudo de diagramação
deu palpite de onde fixar a placa e o pessoal da
Fundação aceitou na hora pois ficou com melhor
acuidade visual. Como é bom ter lembranças boas.
Eu acho que estou tão póetica hoje...

Nenhum comentário: