sábado, setembro 21, 2002

EU ROSI L. ILHADA E PROSTITUIDA PELA LITERATURA
*** pior é que estou presa sem poder brincar de amar nem virtualmente. risos

Acho que nasci pra ser bem rica e ficar isolada numa ilha pra escrever. Qualquer movimento me atrapalha, gosto de ficar sozinha e nem mosca passando. O meu micro que antes ficava na sala em frente a varanda foi para o quarto do Filipe. Tomei conta da área. E agora instalei meu exército de armamentos, pilhas de xerox, livros, fitinhas, gravador e fotografias.

Só saio sexta-feira que vem. Regime de reclusão. Com direito a comida e música quando estiver digitando texto pronto, tipo poemas ou crônicas.

Nesse instante quase morri de susto. Um entrevistado que tinha uma voz bem grossa quase virou mulher. Apertei o botão de rotação sem querer. E o pior achava que tinha ferrado a fita pra sempre. Estava lá transcrevendo assim mesmo o homi com voz afeminada.

Sabe com aquela vozinha de nhem nhem nhem. E fui clicando uns botõezinhos do lado e vi que tinha mudado a rotação, aí tudo voltou ao normal. Decidamente não nasci para o mundo eletrônico, me atrapalho toda com tanta tecnologia. Agora o homi tá com voz grossa de novo. E viva o dono da voz como canta Chico Buarque. Acho que fico até a madrugada trabalhando que hoje estou inspirada e sem sono.

Nenhum comentário: