terça-feira, setembro 17, 2002

LUNA

*** imagem roubada do blog da mixirica ( link na coluna vinho)

SE EU FOSSE RICA
[by Rosi Luna - 17.09.2002]

se eu fosse rica
comprava um homem bem carinhoso
e ia amar por muitas noites de lua

se eu fosse rica
comprava um olhar masculino
e ele ia me achar bonita todos os dias

se eu fosse rica
comprava a presença de escritores
e ia mandar fazer palestra só pra mim

se eu fosse rica
comprava uma fábrica de chocolate
e mandava rechear todos os bombons com cereja

se eu fosse rica
comprava a casa da moeda
e mandava jogar fora todo o dinheiro do mundo

se eu fosse rica
comprava uma fábrica de perfume
e mandava criar uma fragrância lunar só pra mim

se eu fosse rica
comprava um autógrafo de um escritor que não me dá bola
e mandava ele escrever que gosta de mim

se eu fosse rica
comprava o mar
e ninguém ia mexer nos peixes e nem nas pérolas

se eu fosse rica
comprava o céu
e ninguém ia para a lua nem foguete

se eu fosse rica
comprava uma ilha em formato de lua e estrela
e ia ser feliz porque acho que a luna me pertence

Nenhum comentário: