domingo, dezembro 29, 2002

SR. PRESIDENTE LULA

Tenho uma amiga que me convidou pra ir pra Brasília
ela é jornalista, filiada ao PT ia ser o máximo ir.
Acho que o Lula vai estar com um pedaço do coração
de cada brasileiro, dei meu voto a ele e me sinto participativa.
Se fosse em outra data e eu tivesse 20 anos juro que
estava lá. Mas com o tempo a gente vai perdendo o
pique e vai querendo distância de multidões.
Coloco aqui um trecho do seu e-mail
com os desejos de que seja inesquecível.
Vou procurar a tua boina verde mas se
não encontrar sei que o verde da "esperança"
de um Brasil melhor já está sendo plantado.

"Pode deixar que te contarei tudo sobre a posse!!
Quem sabe eu apareça na TV de fundo ou cenário
entre as muitas pessoas que lá estarão?!! Fique atenta!...
Vou estar com uma bandeira de "Vote Lula" e uma boina
verde de comunista,pois, esses serão meus uniformes
"de" posse."

Nenhum comentário: