quarta-feira, janeiro 01, 2003

A POSSE DO PRESIDENTE

Tinha certeza que Fidel Castro estaria aqui com picada e tudo. Não gostei do discurso, resumindo as palavras-chaves foram as palavras "medo" e "fome". Acho que podia ser mais up, o presidente até engasgou numa palavra lá. Achei o presidente bonito e sorridente com um semblante "feliz". Gostei quando ele fugiu do protocolo e abraçou e tirou fotos com algumas pessoas. A cena engraçada foi o famoso carrão sendo empurrando por que não conseguiu subir uma rampinha. Quem diria um legítimo Rolls Royce. Gosto de ver tudo aquilo que chamam de "cerimonial". Teve uma época quando estudei Relações Públicas que eu sabia tudo sobre protocolo e meu sonho era estagiar no Itamaraty. Pena que quando consegui o tal estágio saiu minha transferência como funcionária pública e aí fiz a segunda opção. Acho que agi certo, não gosto muito das tais regras.
Aliás tem coisa melhor do que quebrar o protocolo e comer uma coxa de frango com a mão? Desde a hora que o Presidente saiu da Granja do Torto que estou grudada na TV assistindo, será que vou aguentar até a noite. Hoje tem aniversariante aqui e tem bolo de comemoração mais tarde.

Nenhum comentário: