sexta-feira, janeiro 03, 2003

A FÃ

Tenho dormido de manhã até tarde e não consegui ir a praia ainda, continuo com a cor lesma na parede. É o resultado durmo tarde logo acordo tarde. Os dias tem sido bons, tenho me divertido e tirado fotos. Hoje a noite ainda deu tempo de ver um pouquinho do filme "Bossa Nova" na tv apesar de já ter assistido, nada como ver o belo Fagundes de novo de novo de novo. Opa parece que estou sendo repetitiva. Mas com esse galã só dando replay e em câmera lenta por favor. Me lembro a ultima vez que o vi pessoalmente na Bienal do livro. O Fagundes estava com uma camiseta azul hortência e eu fiquei tão atrapalhada que disse assim. "Parado, parado, não se mova". Depois ainda pedi pra ele segurar uma bolsa pra que eu conseguisse montar o flash. Deus me perdoe tanto atrapalhamento, falar que era jornalista aquela altura nem pensar. O jeito foi passar como uma fã afobada e pronto. Colou. Aliás o mundo odeia jornalistas. Me lembro que quando encontrei Luciano Huck no aeroporto eu tinha acabado de ganhar a câmera digital e não acertava ligar a danada porque ela é bem temperamental e tem horas que não quer funcionar. Me lembro dele ligar a máquina e me falar. " Vc é fã?" E falei "claro sempre assisto seu programa". Não adiantava falar que nunca tinha visto o tal Caldeirão do Huck porque em Campinas no horário passava um programa local que chamava Terra da Gente produzido na EPTV - a Globo da cidade. Ele pra completar ainda falou eu não permito fotos pra jornalistas. E eu com aqueles olhões arregalados ainda disse. "Mas não conheço nenhum jornalista" isso com a cara mais cínica do planeta. Tem horas que penso que me formei em "Mentirologia". Porque será que todo mundo odeia jornalistas?

PS. esqueci de dizer que além de bonito o Fagundes é educado, fino e gentil dá pra acreditar... e tem aquele olhar que derruma qq mulher... ainda por cima tava bronzeado e que nariz bonito... tipo grande... dizem que combina com aquilo e deve ser pq ele só vive bem acompanhado. risos

Nenhum comentário: