terça-feira, dezembro 31, 2002

VIDRO RETROVISOR

Falta pouco pra acabar 2002
E no meu vidro retrovisor ou na minha retrospectiva
vi alguns fatos marcantes.
O que fiz?
Assisti muito filme no meu curso de documentário
sobre tudo MST, indios, esquimós, bomba atômica,
guerra, deu pra ampliar a visão de mundo. Fiz cinema
também e foram logo dois rolos. Virei até atriz, pode?
Foi um ano bom, ajudei umas ONGs ganhei pouca
grana com trabalho. Terminei um livro, quem vai
publicar eih? Escrevi muito plágio e algumas heresias.
Foi um ano promissor, fiz tudo que gostava.
Acho que fui amada de alguma forma.
Dei beijo na boca e ouvi música tomando champanhe.
Não vou pular as sete ondas que a praia está
cheia de flores, mas vou vestir uma calcinha
de carinhas para que o meu próximo ano
seja sorridente como esse foi. Vou vestir uma
blusa verde-água e uma calça corsário branca
toda bordadinha bem romântica, espero estar
bonita a noite e no ano que vem também.
Até 2003.
beijos do Rio de Janeiro

PS. ah! esqueci de dizer votei no Lula e torci pelo Santos
no Futebol mami sempre diz que sou uma pé quente,
um dia vou acreditar nisso, mas eles se deram bem.

Nenhum comentário: