segunda-feira, dezembro 27, 2004

HABLAS ESPANHOL?

Notou que quando vc está doente até
o tempo parece se arrastar. Vc não acha
posição, sua caixa de email tá lotada
de spans chatos. Essa tosse tá osso
duro de tossir, essa noite fui pegar no
sono quase 5h. da manhã. Tenho tentado
me hidratar tomando muito líquido e comendo
muita salada, agora a tarde vou de novo
no médico. Enquanto estou de molho vou
lendo o livro que meu amigo que foi
pra Cuba me emprestou de "Espanhol
urgente". Uma coisa já sei... não
posso falar que "quero correr", imagina
que nem pensar em falar tb "quero
fazer uma ligação" lá tem outro sentido
quer dizer "quero transar" imagina eu falando
isso! Tenho dado risada pq com
certeza ia dar foras homéricos se
não lesse esse livrinho e não tivesse
conversado com um pessoa que me alertou.
Se não respondi algum email, juro que nem
tenho muito animo, estou um caco,
espero começar 2005 melhorzinha.
Esqueci de contar aqui no Rio está
caindo um dilúvio, não para de chover.
Vou dando notícias por aqui...

Nenhum comentário: