sábado, janeiro 01, 2005

HABLAS PORTUNHOL?

Si si pero tengo aros nas orelhas, pelo menos já sei falar
a palavra brinco em espanhol. Tengo me concentrado em ler
o livro que meu amigo emprestou de espanhol urgente não
entendi nada onde coloca el, lo é muito confuso pra mim.
Caprichoso é teimoso, os significados são diferentes,
não consigo aprender em poucos dias. Tenho ido ao cinema
hoje finalmente consegui ver la película de Almodóvar
"Má Educação". Fui num cinema minúsculo sózinha as 16h.
no Museu da República. É interessante observar os costumes
vários gays bem a vontade, muitos velhinhos e a sala lotou
nem deu pra passar frio. O bom é ambientar minhas orelhas
pra ouvir espanhol, consigo ler bem tb na Unicamp fui
obrigada a ler um livro da grossura de uma bíblia. O
que realmente me preocupa é como vou escrever e como
vou falar. Falar nisso amei esse roteiro do Almodóvar
tipo o filme dentro do filme. Ontem fui ver "12 homens
e outro segredo" meu filhote queria ir num filme de
censura 12 anos pq ele só tem 11 anos mas aqui no Rio
se estiver com a mãe pode assistir e lá fomos nós.
O bonitinho é que o filme é muito ágil ele não conseguiu
acompanhar e no final ele olha com aquela carinha mais
linda e fala "mas é qual é o segredo?" Tentei explicar
mas achei melhor ele inventar o próprio segredo. rs
Hoje vou assistir Moulin Rouge na tv acredita que não vi?

Nenhum comentário: