domingo, dezembro 26, 2004

HO HO HO OU COF COF COF

Continuo com aquela voz rouca do ho ho ho de papai noel, a tosse dessa vez me pegou de jeito. O bacana foi ir em um médico aqui no Rio, daqueles das antigas que tem a camisa com o bolso bordado com o nome Dr. Fulano. Ele me examinou até, enfiou um troço no meu nariz e sorriu, é catarro branco, então, nada de infecção. Estou tomando um remédio bem melódico que chama " Allegra". E ontem consegui dormir melhor, pq as duas noites anteriores não desejaria a ninguém, era uma tosse que não acabava mais. O Natal foi lindo, comi a perder o regime de vista, e a cena que ficou foi o vovô tocando violino com meu filhote, esse ano foram 4 ou 5 músicas bem entoadinhos parecia que eles tinham ensaiado. O Filipe tá me saindo além de um belo jogador de futebol, para o meu terror que odeio bola, tá tocando flauta bem, tocaram além do tradional Noite Feliz foi a vez de Chegada da Primavera, imperdível cada ano estão melhor. Esqueci de contar, um spray que estou colocando na minha faringite nunca vi troço pior, o gosto é de nem sei o que... o mais engraçado é que não sei tragar e toda vez que aperto e aspiro me engasgo, noutra vida quero fazer um curso
rápido pra fumantes, mesmo que não tolere um cigarro. Pelo menos vou
conseguir administrar melhor um remédio como esse tal de locabiotal -
funsafungina e eu querendo fugir fugir fugir da fungina que é o gosto
mais horrível que provei nos últimos tempos.
blérgh! Notaram né que lembrei da senha do blog, um milagre natalino
realmente! Me escrevam estou um bagaço mas logo vou começar minhas
caminhadas no Aterro do Flamengo, de certa forma achei até bom pegar
logo as doenças aqui no Brasil, estou contando os dias pra viagem de Cuba.
Quero chegar firme e forte pra puxar as barbas de Fidel... e como diz
minha amiga Mariazinha vou pegar a kombi que voa que é o vôo da Cubana...
é um avião das antigas... mas eu chego lá!

Nenhum comentário: