quinta-feira, dezembro 30, 2004

LUNÁTICA EMBLEMÁTICA

Bom dia pessoas! É, fiz uma programação e nada,
nem deu pra ir pq a tosse evoluiu pra gripe.
Meu nariz tá vermelho como um pimpão e não
para de fluidificar. Só dá pra fazer comprinhas
rápidas e algumas voltas até o Largo do Machado.
Cinema não dá, muito ar condicionado e tb fico
com medo de ter um ataque de tosse. Ontem comprei
um blusinha frente única linda, nuns chalés que
tem aqui, é tipo um camelô mais chique. O que
gosto dos cariocas é a simpatia, o dono foi
só elogios "disse que eu tava com tudo em cima".
Provei e tem que usar sem sutian, ficou linda bem
romântica tipo Duda da novela, rosas clarinhas e fundo
cor de pérola, essa blusa vai pra mala da outra viagem.
Preciso mesmo é ficar morena pq esta cor de morta
viva não combina com nada, acho que só na outra
semana ou quem sabe em Varadero é chic falar
que vou nas praias cubanas. Agora tudo gira
em torno do Ano Novo... então vamos sonhar
com um 2005 de arrasar... falar nisso assisti
ontem aquele filme da inteligência artificial
por total falta do que fazer a noite, só gostei
da parte que fala que seres humanos são movidos
a sonho. Acho que sou assim desde pequena era
muito lunática e agora adulta a coisa não mudou
muito, pode passar mil anos mas sempre corro
atrás dos meus sonhos, isso quer dizer que
continuo lunática... que feliz constatação!

Nenhum comentário: