quinta-feira, fevereiro 08, 2001

ATENÇÃO NÃO É MENTIRA TENHO TESTEMUNHA

DERMATOLOGISTA DÁ 25 ANOS PARA MINHA PELE

Fui acompanhar minha amiga na dermatologista
queria aproveitar a consulta dela e mostrar uma
pintinha minúscula no meu rosto.

Qual não foi minha surpresa, a médica disse que
não precisava tirar com laser e com creme já ia sair.

A dermatologista apertou minhas bochechas e disse
que pele ótima, é uma PELE DE 25 ANOS.
E perguntou qual era minha idade.
Claro que falei com a bola toda - 40 anos.
Se a Margarete não estivesse do meu lado
ninguém ia acreditar.
Olha ela me mandou um e-mail agora no final
da tarde e tinha esse trecho...

"SUPER OBRIGADA GAROTINHA DE 25 ANOS.....
ELA PEGOU FUNDO HEIN!"

Põe fundo nisso... risos tô uma garota agora!
E completando com o que disse a Papagena
lili 40 quilates e a Lenita que me falou as
seguintes ofensas: bronzeadissíma, enxutíssima,
poderosissíma e liliquissíma.

Hoje ninguém me segura, estou me
sentindo em plena forma mais bonita impossível!

Sabe o que uso na pele?
Nada. Nenhum desse cremes. Uso um
sabonete líquido neutro que chama Cetaphil.
Dá-lhe cetaphil! Gosto de sabonete de baby
no corpo. Ela falou também que essa coisa
de pele boa é de descendência italiana.

E viva a Itália e viva lunarossa.
A pele tá rindo à toa...

Nenhum comentário: