sexta-feira, fevereiro 09, 2001

PRAZER EM CONHECER...

Plagiando minha amiga Brisa, devo uma apresentação.

Meu nome é Rosi Luna, não é nome artístico não, como
me perguntou uma vez um colega de faculdade.

Já nasci com a bunda virada pra lua, ou melhor
com uma lua acoplada no meu nome.

Esse blog tem esse nome por alguém me deu
esse apelido, gostei e coloquei aqui.

Podia divagar meia hora sobre o nome
mas só ia chegar a seguinte conclusão:

Gosto de Lua e gosto de vermelho.
Então ficou Luna Rossa.

Tenho o nick liliquinha, lilica, lili que
uso com os meus amigos anjos do
Mario Prata.

Sou Jornalista, e só falo isso quando me proibem
de entrar em algum lugar, a carteira de Imprensa
abre muitas portas. Em alguns casos fecha também,
fico com a opção um.

Vou falar um pouco daquela brincadeira de
criança... cor, flor, fruta fantasia...

COR: Vermelho (Rossa em italiano)
FLOR: Rosa
FRUTA: Morango e manga
FANTASIA: Sexual - sem sado-masoquismo. hehehe
CIDADE: Santos (onde nasci)
Campinas ( onde moro agora)
Rio e Recife (cidades que amo de coração)
IDADE: é uma pergunta que odeio responder,
passei dos 30, mas com uma pele de 25.
BICHO: hipopótamo
ESPORTE: Dança e ginástica.
ODEIO: Cebola e homi grosseiro.
COMIDA: lasanha, chocolate, pessoa não vale né!
AMO: Humor, ler e lovear (mistura de amor com tr..par)
(léozinho já tá me chamando de safadinha risos)
QUALIDADE: sou uma pessoa ISO 2001 com defeito
de fabricação, sou crítica, sou falante, sou sincera,
sou chata, sou bem humorada, sou purgante,
sou simples, sou amorosa, sou acolhedora,
sou amiga, sou repetitiva, sou sou sou
uma pessoa normal, lunática e louca.
PS. adoro PS. até depois de fazer amor tem PS.
chamo de Pós Sexo, aqueles carinhos do after.
AUTORES QUE AMO: Drummond, Gabo, F. Morais,
M. Prata, Cony, Verissímo tem mais um monte
mas não vou ter espaço pra citar.
COMO EU SOU FÍSICAMENTE: Cabeça, tronco
e membros. A cabeça é pensante e as vezes faço
escova no cabelo, o tronco é esguio e os membros
diria que gosto da minhas pernas, elas
servem para abrir ou para andar depende
da situação. risos
DEFEITO: não paro de falar ou no caso de
escrever... então deixa escrever happy end
e parar por aqui.
ADORO: Beijo beijo beijo


Nenhum comentário: